segunda-feira, 2 de maio de 2011

A decepção pode transformar as pessoas!!!



Muitas vezes me decepcionei.Lembro do meu primo que me disse:"você sofre porque espera demais das pessoas."
A decepção talvez seja a sensação que mais me entristece e me faz sofrer; me impedi de continuar.Talvez o sentimento de decepção, seja o pior sentimento que existe, por que nos destroi por dentro.
Com o sentimento de decepção,não sobra nada,por que fica-se como se não hovesse passado e nem futuro...A pessoa que me decepcionou é um baita de um egoista,tava pensando só nele e em mais ninguém, quando agiu daquela maneira...
O que restou disso tudo? tudo e nada...Porque ficaram as lembranças boas, de algo que na verdade não era verdade, porque quem me causa a decepção, nunca deve ter acreditado muito em nada que viesse de mim...se não, não teria feito comigo o que fez.. Esse é o resumo de tudo...
Vivendo e aprendendo né...fazer o que!! Ninguém é igual a mim...infelizmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário