segunda-feira, 23 de maio de 2011

Passado é passado, não volta mais


Parei pra pensar no passado, nos momentos, nos sentimentos, nas pessoas ... é incrivél como a gente nunca imagina que tudo vai mudar tão radicalmente e como num piscar de olhos já estamos vivendo um momento completamente diferente do outro e de certa forma, o que nos fazia feliz e nos era essencial há um tempo atrás, hoje já não faz diferença.
Às vezes temos que guardar determinadas coisas conosco, coisas que tememos lembrar até para nós mesmos.
Porque ficar recordando as tristezas do passado? Porque sofrer duas vezes o mesmo sofrimento? Deixe para trás o que se foi. Passado é passado, não volta mais.
Não somos Deus, para apagar momentos passados, tal como se fosse giz escrito num quadro…Permanecem lá no fundo, disfarçados, escondidos, mas sempre presentes!!!São feridas, mágoas, que por mais queiramos, nunca irão sarar, cicatrizar, desaparecer!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A decepção pode transformar as pessoas!!!



Muitas vezes me decepcionei.Lembro do meu primo que me disse:"você sofre porque espera demais das pessoas."
A decepção talvez seja a sensação que mais me entristece e me faz sofrer; me impedi de continuar.Talvez o sentimento de decepção, seja o pior sentimento que existe, por que nos destroi por dentro.
Com o sentimento de decepção,não sobra nada,por que fica-se como se não hovesse passado e nem futuro...A pessoa que me decepcionou é um baita de um egoista,tava pensando só nele e em mais ninguém, quando agiu daquela maneira...
O que restou disso tudo? tudo e nada...Porque ficaram as lembranças boas, de algo que na verdade não era verdade, porque quem me causa a decepção, nunca deve ter acreditado muito em nada que viesse de mim...se não, não teria feito comigo o que fez.. Esse é o resumo de tudo...
Vivendo e aprendendo né...fazer o que!! Ninguém é igual a mim...infelizmente

Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar!!!



Muitas vezes a gente gosta tanto de uma pessoa mas temos que nós afastar dela, porque sabemos que não podemos fazê-la feliz. Dói, mas você sabe que é o certo a se fazer.