quarta-feira, 23 de março de 2011


Em nossas vida as vezes acontecem coisas que nos mudam pra sempre, e deixam marcas profundas em nossa alma.Coisas que poderiam ter sido evitadas mas infelizmente não foi isso que aconteceu, e não aconteceu por causa de pessoas egoistas que so pensam nelas mesmas, sem pensar que outras pessoas sairam magoadas por uma atitude não pensada e que isso pode interferir para sempre em sua vida deixando um imenso vazio, e nada ira preencher esse vazio deixado. Ai lutamos muito para sair do fundo do posso e quanto mais lutamos mais caimos, e por mais que a gente grite, ninguém escuta.
Mas é ai que devemos ter coragem para seguir em frente, devemos nos aproximar das pessoas que a gente ama e pedir forças para Deus pois só ele nos dara o conforto que buscamos.
Tentamos de varias formas esquecer todo mal que alguem nos fez mas parece que quanto mais tentamos esquecer mais nos lembramos.
E quando menos esperamos, aparece alguém especial em nossa vida(uma pessoal maravilhosa,cheia de qualidades incriveis, e temos certeza que essa pessoa pode fazer a gente feliz)mas não temos coragem de nos envolver plenamente pelo simples fato de ter sofrido muito antes quando acreditamos em um outro alguém que nos magoou, e é ai que percebemos quantas sicatrizes ficou em nossa vida...
Mas devemos ter coragem de lutar contra nossos medos, devemos ser forte e não deixar que o medo nos paralize.Mas ai surge varias duvidas:"Sera que vai dar certo?", "E se mais uma vez eu me magoar?","Sera que é isso que realmente quero, ele é a pessoa certa?".Sempre ira surgir varia dúvidas mas temos que tentar, nada cai do céu, se queremos ser felizes devemos correr atrás da nossa felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário