sábado, 26 de março de 2011

Pare de criticar a vida dos outros; Você não conhece os sentimentos de ninguém!

Costumo repetir para mim mesma, diversas vezes: “Não chore, não chore… você é mais forte do que isso…” E é neste momento que chegam as primeiras lagrimas de dor e fraqueza por simplesmente ser mais fraca do que a minha própria dor.
Estou tentando ignorar tanta coisa, fingindo não ver, não sentir. Acho que deve ser isso que está me deixando cada vez mais cansada das pessoas.
Estou com medo...Medo de perder uma pessoa especial, medo de ver essa pessoa se afundar! E é ai que eu me pergunto: "O que tenho que fazer para ajudar essa pessoa?" E eu mesma me respondo: "Nada! Não posso fazer nada, pois so essa pessoa pode se ajudar, não adianta eu querer mostra o caminho certo, se ele que seguir o caminho errado."
O que mais me deixa triste é ver uma das pessoas que eu mais amo na minha vida traçando um caminho sem volta, um caminho que tem porta de entrada, mas não tem porta de saida. E novamente eu me pergunto: "Meu Deus, o que eu faço?" Mas infelizmente a resposta sempre vai ser a mesma: "Nada, não posso fazer nada." E outra coisa que destaco é que muitos são aqueles que apontam o dedo para criticar; e poucos são aqueles que perguntão o que levou a pessoa a tomas certa atitude, porque a pessoa esta se portando de certa maneira. Por isso falo e repito: Pare de cuidar da vida dos outros e criticar pois vc não sabe o que o outro senti, e o que ele ja sofreu ou esta sofrendo. Cuide mais da sua vida!
E o pior é que temos que ser muito, mas muito forte; principalmente quando temos que ajudar alguém que esta com problema. E o pior ainda é quando vemos uma pessoa pagar pelo erro de outra, e também não temos como ajudar. Pessoas maravilhosas, que não merece passar por certo tipos de coisas.
Mas a vida é assim, cheia de altos e baixos! E temos que aprender a viver a vida independente das barreiras que teremos que superar um dia após o outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário