sexta-feira, 17 de junho de 2011

Escrever é a melhor maneira de entender a vida



Eu estou aqui e na verdade não sei o que escrever (sério, não tenho a mínima ideia, estou só digitando).
Ninguém escreve sem motivo nenhum, e poucas vezes escrevemos sem um destinatário. Escrevemos porque sentimos que precisamos expressar algo que não pode ficar dentro de nós, precisamos expor, precisamos de uma opinião, precisamos "colocar pra fora". Escrevemos porque às vezes não temos coragem de falar algo que queremos para alguém, então escrevemos esperando que esse "alguém" um dia leia e ao ler saiba e pense "isso é pra mim".
É legal escrever, ninguém nunca te entenderá melhor do que uma folha de papel ou um blog.Só que, eu escrevo intensamente, sem me dar conta do real significado. Até que eu leio o que acabei de escrever.E penso: Essa sou eu, o eu que ninguém vê. Ou porque não precisa ou por que não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário