sexta-feira, 17 de junho de 2011

A vida é sofrida...Mas não vou chorar!

Admito, que não sei que atitude tomar,ou se a melhor atitude é não fazer nada.
Por dentro de mim, de trás de toda essa armadura, eu choro. Mas ninguém pode ver, eu nunca deixarei ninguém ver.
E então eu vivo fingindo um maldito sorriso, pra evitar que me perguntem por que estou triste. Não estou triste, eu só não sinto nada. E se estou ligeiramente feliz, não sinto vontade de demonstrar porra nenhuma pra que depois algum infeliz queira me tirar isso tudo, que é raro. Tenho a sensação de já ter vivido isso milhões de vezes.Fico mega triste pensando em coisas que já passaram, acho que me prendo a elas. Um momento feliz me trás lembranças de dois momentos tristes.Não sei se o pior é "perder" alguém que se ama muito, ou se perder.
Depois de todas essas mágoas, de ser chutada, de tomar facadas nas costas. Sou muito desnecessária na vida de todos. Qual é a diferença? Que diferença eu faço? Muitos que disseram estar ao meu lado já não estão. E tantos que disseram que iriam me proteger... Onde estão vocês? Será que ninguém entende que eu estou completamente perdida?

Um comentário: