quinta-feira, 24 de março de 2011

Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar♫


Bem essa é uma das minhas musicas favorita do Legião Urbana!Acho que ela pode ser interpretada de varias maneira...
Pra mim essa musica fala muito sobre o ser humano. O sol sempre volta a brilhar depois de uma grande tempestade, e por mais que o mundo esteja desabando sobre nós devemos ter forças para ver o lado bom da vida.Por mais que a gente sofra temos que intender que o mundo não gira em torno de nós e que existem pessoas com problemas mais graves que os nossos; e devemos esperar e ter paciencia pois Deus sabe o que é melhor pra nós. Tem pessoas que ficaram do nosso lado sempre, mesmo não estando perto de nós.E pessoas que insistem em estar presentes nas nossas vidas mesmo que a gente não queira.Pessoas que deveriam sair pra sempre da nossa vida, mas infelizmente não é isso que acontece.
E existem pessoas que tem o dom de magoar aqueles que os ama e não conseguem amar nem a sí proprio e talvés é ai que esteja a chave de tudo porque quem não ama a sí proprio não ama NINGUÉM.
Também tem pessoas que tenta de todas as formas enganar os outros mais no final das contas esta enganando a si mesmo.Porque no final das contas quem esta vivendo uma vida de mentira é aqueles que tentam enganar as pessoas, e não quem esta sendo enganado.
E por isso estamos vivendo em um mundo pobre de sentimentos onde ninguém ama ninguém, cada um só pensa em si, so pensa nos seus sentimentos, e pensam "Se eu estou bem, o que me importa os outros?".Esse é o maior erro da humanidade, por isso que o mundo é podre, cheio de pessoas hipocritas, que fingem amar alguém e por trás fala mal dos outros. Por isso devemos confiar mais em nois mesmos pois não sabemos o que se passa na cabeça das pessoas; E devemos lutar pelos nossos objetivos, por mais que os outros nos ponham pra baixo e digam que não vai dar certo ou que isso não é pra nós. por isso lute por aquilo que vc quer e prove pra essas pessoas que vc nasceu pra vencer e que a opnião delas estava errada, não deixe que esse tipo de pessoa acabe com seus sonhos...Lute, vá em frente e vença pois Deus esta ao seu lado e com ele você pode tudo!
E essa é minha maneira de interpreta essa musica, e pra mim tem um significado incrível por Renato Russo é incrível.

4 comentários:

  1. Ficou Interpretação perfeita , Bom demais Vc disse Tudo essa música é Linda.
    Abraços
    Kedison / Ouro Preto - MG

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais lindai,fiquei emocionado,parabéns pela letra...

    ResponderExcluir
  3. Bem essa é uma das minhas musicas favorita do Legião Urbana!Acho que ela pode ser interpretada de varias maneira...
    Pra mim essa musica fala muito sobre o ser humano. O sol sempre volta a brilhar depois de uma grande tempestade, e por mais que o mundo esteja desabando sobre nós devemos ter forças para ver o lado bom da vida.

    ResponderExcluir
  4. Bem essa é uma das minhas musicas favorita do Legião Urbana!Acho que ela pode ser interpretada de varias maneira...
    Pra mim essa musica fala muito sobre o ser humano. O sol sempre volta a brilhar depois de uma grande tempestade, e por mais que o mundo esteja desabando sobre nós devemos ter forças para ver o lado bom da vida.

    ResponderExcluir