segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tento dar o melhor de mim !

Colocando meus sentimentos em letras,que na maioria das vezes eu não sei explicar da mesma maneira que consigo escrever,acho que são sentimentos gritando para ser entendidos e como não crio coragem de falar deles,os disfarço nos meus textos. Já errei muitas vezes, mas sempre tentei dar as pessoas o melhor de mim, e acredite isso não é fácil, e em consequencia disso muitas vezes permiti que as pessoas me magoassem; pois alguém só nos magoam quando permitimos que isso aconteça! Mas é dificil quando caimos e não conseguimos nos reerguer. Muitas vezes já tentei mudar meu jeito para me tornar cada dia uma pessoa melhor, e ainda hoje busco melhorar em cada detalhe. Acredito que devemos sempre mudar, pois nossos gostos e opiniões também mudam !

Um comentário: