quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nunca pense estar sozinho...

Meu corpo mudou,minha vida mudou, meu coração, e principalmente meus sentimentos...eu não to conseguindo lidar com isso sozinha, eu ando me sentindo sozinha, eu ainda não sei realmente o que anda acontecendo com meus sentimentos, mais sei que eu não estou feliz como eu deveria estar,eu tento ficar bem, me ver bem diante do espelho, mais eu só vejo tristeza em meu olhar, só vejo saudade, e eu sinto um canssaso que está pesando nas minhas costas...eu to com medo do amanhã. Eu to num turbilhão de emoções, por um lado, tristeza, agonia; por outro eu to bem, eu to apaixonada, to amando e sendo amada.
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário