sábado, 2 de abril de 2011

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades! Dayane,Camila amo vcs

Vocês são as pessoas que mais me compreende, que me apoiam nas minhas decisões, sejam elas quais forem. Sei que a nossa amizade é verdadeira. Vocês estão sempre presente em todos os momentos da minha vida, tornando todos os momentos que parecem simples e sem significado, nos mais especiais e perfeitos do mundo!! Vocês são muito especiais e importante para mim. A amizade de vocês para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer pode ser tão especial ou mais significativo do que a nossa amizade. Amigas quero que vcs saibam que amo vocês muito, e que vocês são tudo na minha vida...Dayane sua doida te amo pra caralho, obrigada por tudo viu? Camila te amo viu garota sangue quente(kkkkkk). Obrigada por cada momento que passamos juntas, nossa amizade vai ser eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário