quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aqui, novamente estou pra dizer como me sinto.

Bem a tempos não venho aqui, como contumava vir antes.
Tantas coisas aconteceu em minha vida nesses utimos tempos, coisas boas e ruins, de uma certa maneira coisas que eram necessarias que acontecessem.
Tive que fazer uma escolha seguir em frente ou voltar ao passado...E adivinha? Preferir voltar, me senti presa ao passado; era necessario, e não me arrependo pois essa escolha que eu fiz me ajudou a me livrar de sentimentos e sofrimentos dos quais eu nunca antes tinha conseguido tirar de mim, que me prendia a eles...A escolha que eu fiz talves foi a melhor forma de resolver o que tinha ficado para trás, fiz o que tinha que ser feito e QUEBREI A CARA DE NOVO, talves tenha sido a maior decpção da minha vida, mas como ja disse "não me arrependo do que fiz".
Resolvir deixar tudo pra trás, e esquecer o passado mesmo com meu coração aos pedaços, mesmo sorrindo por fora, estava num dos piores momentos da minha vida, e foi ai que Deus me deu a oportunidade de conhecer a pessoa mais especial do mundo, que me faz bem e me alegra todos os dias: Valdir Junior
No começo era so amizade mesmo, gostava de conversar, de zoar e tudo mais...Mas depois, passei a ve-lo de uma forma diferente, não sei explica, foi tudo de repente, mas hoje posso dizer que o que sinto é AMOR e não sei mais viver sem ele, simplesmente se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário