sábado, 29 de outubro de 2011

O presente mais bonito que Deus me deu !!!

Sabe aquela pessoa que você sabe que pode confiar ? Que te entende em todos os momentos da sua VIDA .. Faz você sorrir do nada, tem as melhores conversas .. As melhores LAGRIMAS aquela pessoa que você compartilha a sua alegria ? Amizade assim é raro de se encontrar. Te entreguei grande parte do meu afeto, amor e confiança, compartilhei com você meus maiores segredos, fiz idiotices, ri, chorei, gritei, brinquei… De uma coisa podemos ter certeza, vai ser pra sempre enquanto durar, sem dúvidas, pelo simples fato de amor e confiança existirem nessa amizade. Encho minha boca com todo o orgulho para dizer que eu te amo.
Você é a minha melhor amiga , e é tudo para mim . Obrigada por tudo que você fez e faz todos os dias para mim ! Eu te amo eternamente . E por mais que eu implique com você e te chame de lerda ou idiota , você sabe que sem você seria difícil colocar um sorriso no rosto todos os dias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário