domingo, 30 de outubro de 2011

Porque palavra nenhuma explica !!!

Elas são tudo pra mim, eu nem sei o que dizer sobre elas, de verdade mesmo. Elas me entendem,me ajudam, me fazem rir, me animam.Pode ter certeza que não há nada na minha vida que elas não saibam, faço questão de que elas saibam de tudo, porque eu sei que elas se importam comigo, e sei que elas fariam de tudo para me ajudar.
Na verdade amo as quatro, e todas tem um jeito diferente sabe. mais elas são as que confio muito.Quando eu precisei, elas estavam lá e mesmo que eu estivesse errada NUNCA elas me deixaram. Poxa, eu amo vocês, e muito!!!
Eu sempre serei grata a tudo oque vocês fazem e fizeram por mim, e que as vezes eu nao valorizo. Por mais que eu tente, é quase impossível descrever tudo o que vocês significam pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário