sábado, 19 de novembro de 2011

Eu descobri que ele é meu anjo!!!

Sinceramente eu sinto muita falta de você aqui...sinto falta das bobagens que a gente dizia, de fica até tarde na rua com você, zoando o povo feio da pracinha(haushaus),sinto falta das suas piadas bobas que eu morro de rir,você me ajudando nos meus trabalhos da escola(aqueles deveres de matemática que eu odiava, e que aprendi a gostar com você),sinto falta das festas em que íamos juntos(que minha mãe deixava eu ir se você fosse kkkk).Você está tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto .Você sempre ta comigo nas horas boas e nas ruim também,me ajudando a tomar as decisões mais importantes.
Engraçado que quando éramos pequenos, a gente não se suportava , você era um chato(haushaus) e a gente brigava por qualquer besteira, mas as brigas nos fizeram mais próximos. Hoje somos inseparáveis e ajudamos um ao outro,eu sabia que um dia nossas brigas e tudo mais acabaria em uma linda amizade...você sempre será o meu irmão mais velho de coração.
Você foi quem esteve do meu lado, quando ninguém mais se importou comigo, me apoiou nos momentos mais difíceis da minha, me aconselhou e me aconselha sempre quando eu estou perdida e não sei que atitude tomar,me defende até mesmo quando eu estou errada e depois me mostra o caminho certo, me escuta durante horas falando dos meus problemas e da minha vida. Você me ajudou a ser quem eu sou hoje, me ensinou a ser uma pessoa melhor.Você me entende PERFEITAMENTE! Consegue dizer tudo o que eu gosto, o que eu não gosto, com quem eu me dou bem, o que eu não suporto, o porque que eu sou tão confusa e insegura…Obrigada por todos os momentos que passamos juntos, obrigada por me aguentar, obrigada por me ouvir.Obrigada por tudo o que você já fez e faz por mim.
Sei que você esta passando por um momento difícil, sei que esses problemas deve estar te corroendo por dentro, mas vai passar, mas enquanto não passa, conte comigo, eu estarei aí do seu lado pra TUDO, você é forte, você tem forças e eu vou te ajudar no máximo que eu puder, saiba que existe uma pessoa(EU), que nunca vai te deixar, assim como você nunca me deixou, , e que se você cair, nós cairemos juntos ta? Eu te prometo que não vou te deixar cair.
Eu te amo pra caralho,pelo simples fato de não ter como não ama uma pessoa maravilhosa como você,além de tudo por você ser meu primo, meu IRMÃO e meu melhor amigo.Quero sempre deixar bem claro a distância nunca vai separar a gente. E não esqueça, vou continuar te amando sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário