segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu sou os pedaços de mim que levaram...

Sou do signo de gêmeos, tenho 17 anos e sou flamenguista. Acredito em Deus, e não me importo com o que as pessoas pensam de mim,me importo mais com o que Deus pensa sobre mim,ele é o único que eu tento agradar de todas as formas, o único que esta sempre do meu lado, o único que me aceita e me ama do jeito que eu sou.Antes eu mudava para agradar as pessoas , mudei muito meu jeito de ser e minha forma de agir, e hoje eu me tornei totalmente diferente do que era antes, e quem me conheceu a uns 3 anos atrás sabe muito bem disso...Mudei muito mais pelas pessoas do que por mim, certo que eu realmente precisava mudar algumas coisa, mas mudei radicalmente e isso não foi muito bom pra mim...A decepção com algumas pessoas me fizeram mudar.Gostava do meu jeito de ser, eu era menos tímida, mais brincalhona ate com quem eu não conhecia...Hoje eu estou pouco me fudendo pra o que as pessoas pensam de mim.O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou.
Antes de me conhecer todos me acham metida,eu não sou e nunca fui,mas é o que os meus amigos falaram. Bem digamos que eu sou meio tímida e por isso acham que eu sou metida,mas na verdade eu só sou tímida e um pouco quieta mesmo com quem não conheço direito...
Quando estou triste, é quando tenho mais inspirações para escrever, escrever me faz bem .
Já tive problemas comigo mesma, já passei por muitas coisas que ninguém nunca vai saber.Só queria voltar a ser quem eu sempre fui e quem eu me orgulhava tanto em ser!
Já sofri muito por amor não correspondido, e principalmente, "amor correspondido" que teve fim. E não preciso explicar como isso é ruim, porque quem já passou por isso, sabe perfeitamente.
Sou muito ligada aos meus amigos e a minha família. Tenho a personalidade idêntica a do meu pai ...Amo sorri, acho que isso é o que mais faço na minha vida,porque se eu não fizer isso a vida fica de mau comigo, mas me estresso muito rápido também.
Fico querendo ser notada pelo meu coração, não pela minha aparência, mas as pessoas dam muito valor a isso...E isso me machuca tanto porque tento dar o meu melhor a todo momento, mas as pessoas nem sempre reconhecem isso...Não sei quem sou. Sou frágil e forte ao mesmo tempo.Não tenho o corpo perfeito, e quer sabe to me fudendo pra aparência...e mando qualquer um ir tomar no cu quando vem encher o saco.
Quem gosta de mim vai me aceitar do jeito que eu sou e ponto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário