domingo, 6 de novembro de 2011

Eu preciso de alguém que note minhas qualidades, porque eu já cansei daqueles que só enxergam meus defeitos

Nesses 17 anos, será que alguém soube me conhecer o suficiente pra saber meus defeitos e qualidades?
Estou cansada de não aceitarem quem eu sou, querem mudar meus pensamentos, como agir, o que dizer e não aceitam minhas escolhas… Só quero alguém que me entenda, e, mesmo assim, tá muito difícil de achar.
As pessoas estao mudando comigo, parece que eu nao faço mais falta para ninguém, sinto que estou cada vez mais ficando sózinha e perdido num mundo que nao tem mais volta, eu sei que posso estar errada e que o motivo disso tudo pode ser meu jeito, meu comportamento mas, as pessoas deveriam me aceitar do jeito que eu sou, com defeitos e qualidades...de alguma forma eu sinto que meu mundo esta virando de cabeça para baixo.Choro, por qualquer coisa,acho que é por isso que os outros falam tanto de mim , mas, eu não me importo, o que realmente importa é que eu vivo pra mim e não devo nada a ninguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário